domingo, 25 de maio de 2014





Meninas, como já não publico há muito tempo hoje decidi trazer um haul com roupa que comprei ontem. É um mini haul pois não comprei muita coisa. Tudo o que vos vou mostrar comprei na Primark
 Eu fui à procura de roupa para comunhões e assim porque eu este ano tenho uma comunhão, então fui mais para comprar desse género de roupa mas também comprei roupa para o dia-a-dia. Digam se usavam ou não estas roupas e em que ocasiões as usavam:


 Esta camisola não comprei na Primark, mas eu decidi mostrá-la porque tenho vindo a usá-la muito, estou apaixonada por ela. É um crop top, comprei na Pim Kie (acho que é assim que se chama) e comprei-a fora de Portugal, portanto não sei se há nem quanto custa. Sei que a imagem não é boa mas pronto.
 Este vestido é o que vou usar na comunhão, custou 13 euros. Eu não gosto muito da cor, mas creio que alguma de vós goste.
 Esta camisola é do tipo Triball, a kinda hippie e não resisti e já a usei hoje, aproveitei e tirei uma selfie xd eu não sei quanto ela custou, mas à volta de 8 euros. E decidi comprá-la pois já queria uma deste género á imenso tempo.
 Esta camisola, é super linda. Eu comprei-a mais pelo desenho e não pela frase. Mas acho que a frase e o desenho juntos ficam super bem. Ela é decotada de lado e vêsse um bocado do sutien mas nada de mais. Custou 3 euros.
E como sempre, comprei estas sapatilhas e imitar vans. Sei que muita gente não gosta de imitações, mas para mim dá muito bem. Custou 8 euros.
                                   
Estas calças, custaram 8 euros e são cinta subida. Comprei desta cor porque o verão está a chegar e já não dá para usar calças pretas.

 Espero que tenham gostado e que dêem a vossa opinião.

2 comentários:

  1. Adoro os dois tops *-* Eu fui à Primark a semana passada e não encontrei nada do que vejo na net :c Fiquei mesmo desiludida e acabei por não comprar quase nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa, isso também me acontece muitas vezes. Mas neste caso, a publicação já foi feita há 2 meses é normal já não haver os tops.

      Eliminar