quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Haul

 Ultimamente tenho comprado algumas coisinhas, e recebido outras, e decidi mostrar-vos. Eu sei que ainda são algumas coisas e a qualidade não é muito boa mas se tiverem alguma duvida deixem nos comentários e eu ajudo-vos.
 
 
Este verniz foi a minha mãe que me deu, é da Golden Rose e é só brilhantes e não sei quanto custou.
 Este colar comprei na Viagem Medieval que é uma espécie de feira onde retrata a época medieval. Custou 2 euros.
 Estes calções são de cinta super subida, chegam acima do umbigo. Eu já andava à procura de uns calções de cinta subida à imenso tempo por isso decidi comprá-los. Comprei-os numa feira locas e custaram 5 euros.
 Este macacão foi a minha mãe que me insentivou a comprar, como os calções, comprei-o numa feira local e custou 10 euros.

 Este perfume, cheira super bem e foram os meus primos que me deram. Veio de França, não sei se há em Portugal nem sei quanto custou.
Estes sapatos foi a minha madrinha que me deu. São plataforma. Foram comprados numa loja local e acho que custaram 18 euros, não tenho a certeza.
Por fm, o livro que eu tanto ansiava. Wreck This Journal. Eu encomendei-o na Bertrand e demorou 3 semanas a chegar. Custou 14 euros, e estou a adorar! Aconselho-vos a comprar.

O que acharam? O que compravam/usavam?

4 comentários:

  1. Olá, foste escolhida para uma tag esperemos que gostes http://thegirlsprefects.blogspot.pt/2014/08/tag-5-perguntas-ola-meninas-entao-para.html
    Gostei de tudo, só não liguei muito à parte do livro que não sou assim muito de leituras ahah
    Beijinhos Ana :3

    ResponderEliminar
  2. Olá :) este é o meu primeiro blog! Visitem http://escrevoreflexos.blogspot.pt/
    E já agora, esse livro é sobre o quê? Vi umas imagens na net mas não percebi bem :) fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  3. Este livro é sobre desenho e exprimir o que sentes através de desenhos :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto do macacão, é muito bonito!

    Nerd Chic

    ResponderEliminar