terça-feira, 30 de setembro de 2014


BabyLips

 Olá meninas, desculpem não ter publicado neste mês mas a escola começou e ainda ando meia desorientada com o começo das aulas e eu também queria ter publicado outro tipo de post antes deste mas ainda não chegou aquilo que quero falar com vocês. 
 Por isso hoje trago-vos um produto que é muito comprado e adorado pelas meninas, o BABYLIPS.
 Eu não tinha nenhum, mas esta semana comprei 3. E comprei 3 porque apanhei uma promoção na Pluri Cosmética (não tenho a certeza se é muito conhecida ou não e se tem lojas espalhadas pelo país, desculpem. Mas se não tiver na vossa cidade, deixo-vos aí o link onde podem comprar online), onde continhas LEVE 3 PAGUE 2 então comprei logo 3 por 6 euros.
 Eu ainda não usei muito, mas na embalagem diz que ele tem 8 horas de hidratação mas, pelas vezes que eu já usei, o cheiro e assim sai logo passado 1 hora. Mas tem uma enorme vantagem, eles cheiram super bem, lembram-me os rebuçados que comia quando eu era pequenina. 
 Eu aconselho-vos a comprar 1 e experimentarem.
 Na próxima semana, se calhar, já sai mais um post! :)

1 comentário:

  1. Andei à procura desses, mas já só havia dos "normais" quando fui comprar :( Beijinhos,
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar